Blog

Intermodal 2024

A JM Empilhadeiras teve o orgulho de participar da prestigiada Intermodal South America 2024, um evento que reúne os principais nomes do setor de logística, transporte de carga e comércio internacional. Representando as renomadas marcas Linde, STILL e Baoli, estivemos no estande da KION, nosso parceiro de longa data, demonstrando o que há de mais avançado em tecnologia e soluções de empilhadeiras.



Durante os três intensos dias de feira, nossa equipe de vendas, altamente qualificada e preparada, teve a oportunidade de interagir, trocar experiências e consolidar relacionamentos com amigos, fornecedores e clientes. Foi um momento único de aprendizado, vendas e, claro, muitas risadas, que só reforçou o espírito de parceria e cooperação que sempre buscamos fomentar no mercado.



Agradecemos imensamente à KION pelo esforço e dedicação na organização de um estande que foi, sem dúvida, um ponto de encontro para todos que buscam excelência e inovação no setor. Também estendemos nossos parabéns a todos os representantes presentes no evento pela disposição em compartilhar ideias e trabalhar juntos em busca de soluções que impulsionem o desenvolvimento do setor logístico.



Para a JM Empilhadeiras, participar da Intermodal South America 2024 foi mais do que uma oportunidade de negócios; foi uma chance de reafirmar nosso compromisso com a qualidade, inovação e, sobretudo, com o sucesso de nossos clientes e parceiros.



Estamos animados com as portas que se abriram durante o evento e ansiosos para explorar novas possibilidades que surgiram a partir desses encontros. Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer as melhores soluções em empilhadeiras, sempre com o apoio inestimável de parceiros como a KION e as marcas que representamos com tanto orgulho: Linde, STILL e Baoli.

Até a próxima Intermodal!


Tags:
Share:

© 2023 JM Empilhadeiras. Powered By