Blog

Páscoa 2024

A Páscoa na JM Empilhadeiras: Um Momento de Doçura e Celebração!

A Páscoa é um momento de alegria, união e renovação, e na JM Empilhadeiras, não poderíamos deixar de celebrar essa data tão especial com nossos colaboradores.
Neste ano, a empresa presenteou mais de 400 funcionários em todo o Brasil com um ovo de Páscoa especial e um ovo para cada dependente, demonstrando o nosso compromisso com o bem-estar e a felicidade de toda a equipe.
A entrega dos ovos de Páscoa foi realizada em todas as unidades da empresa, em um clima de muita alegria e confraternização. Os colaboradores receberam seus presentes com sorrisos no rosto e expressaram sua gratidão pela iniciativa da empresa.

A Páscoa é um momento importante para celebrar a união da equipe e fortalecer os laços entre os colaboradores. A JM Empilhadeiras reconhece a importância de seus colaboradores e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho agradável e acolhedor. A Páscoa é uma oportunidade de agradecer a todos pelo seu empenho e dedicação, e de celebrarmos juntos essa data tão especial.


A entrega dos ovos de Páscoa é apenas uma das ações que a JM Empilhadeiras realiza para promover o bem-estar de seus colaboradores. A empresa oferece diversos benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, além de investir em programas de treinamento e desenvolvimento profissional.
Com ações como essa, a JM Empilhadeiras se consolida como uma empresa que valoriza seus colaboradores e que se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho positivo e motivador.

A JM Empilhadeiras deseja a todos os seus colaboradores uma Feliz Páscoa, repleta de paz, alegria e chocolate!

#Páscoa #JMEmpilhadeiras #Colaboradores #Celebração #Chocolate #BemEstar





Tags:
Share:

© 2023 JM Empilhadeiras. Powered By