Blog

Festa de Fim de Ano 2023

No dia 22 de dezembro de 2023, a JM Empilhadeiras celebrou mais uma memorável Festa de Fim de Ano, reunindo mais de 200 funcionários e seus acompanhantes, totalizando 450 pessoas. Foi uma noite repleta de alegria e celebração, que uniu todos os colaboradores do estado de São Paulo em um clima festivo e caloroso. Apesar do sucesso do evento, lamentamos não poder incluir todos os funcionários do Brasil.



Durante a festa, proporcionamos momentos de emoção e diversão ao sortear diversos brindes para os funcionários presentes. Entre os prêmios estavam TVs, air fryers, notebooks, miniaturas de empilhadeiras, fones de ouvido e muito mais. A alegria e a gratidão estavam estampadas nos rostos de todos os participantes, tornando a noite ainda mais especial.



A Festa de Fim de Ano de 2023 foi um verdadeiro sucesso, marcada por sorrisos, abraços e boas energias. Mal podemos esperar para celebrar novamente e reunir nossa querida equipe em 2024 para mais uma festa inesquecível. Que o próximo ano traga ainda mais realizações e momentos de felicidade para todos nós.


Tags:
Share:

© 2023 JM Empilhadeiras. Powered By