Blog

Empilhadeira Retratil STILL FMX

Desempenho Elevado e Sustentável com a Empilhadeira Retrátil Elétrica STILL FMX

Eleve seus padrões de eficiência e sustentabilidade com a Empilhadeira Retrátil Elétrica STILL FMX. Com uma altura de até 13 metros e capacidade de até 2 toneladas, esta empilhadeira é a solução ideal para suas operações de armazenamento e movimentação de carga.



A STILL FMX oferece um desempenho excepcional, permitindo que você alcance novos patamares de produtividade em seu ambiente de trabalho. Com seu alcance de até 13 metros, ela garante acesso fácil e seguro aos seus estoques mais altos.

Destaque-se ainda mais com a opção de bateria de lítio para sua STILL FMX. A tecnologia de bateria de íon de lítio proporciona maior durabilidade, tempos de recarga mais rápidos e uma vida útil mais longa em comparação com as baterias de chumbo-ácido tradicionais.



Ao optar pela bateria de lítio, você não apenas melhora o desempenho de sua empilhadeira, mas também faz uma escolha sustentável. Reduza sua pegada de carbono e contribua para um ambiente mais limpo, sem comprometer a eficiência de suas operações.

A STILL FMX é projetada para enfrentar os desafios mais exigentes do seu dia a dia. Com sua robustez e confiabilidade comprovadas, você pode contar com ela para otimizar suas operações de armazenamento e logística.

Eleve sua eficiência, reduza seus custos operacionais e adote a sustentabilidade com a Empilhadeira Retrátil Elétrica STILL FMX. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como podemos transformar suas operações com esta poderosa máquina.



Tags:
Share:

© 2023 JM Empilhadeiras. Powered By